Brayhan Hawryliszyn I Supololo e Pedro Pedro

Descrição

Brayhan Hawryliszyn é designer multimídia, e já participou de diversos projetos audiovisuais pelo Brasil. Atualmente, desenvolve parcerias através do MIR - Estúdio de Tecnologia Criativa. O artista belorizontino tem descendência polonesa e começou sua carreira promovendo e produzindo festas de música eletrônica no final dos anos 90. Com a necessidade de criar flyers para as próprias festas, surgiu o interesse por design gráfico, profissão que rendeu inúmeros projetos de identidade visual para a área cultural e festivais como FAD, Savassi Festival e Eletronika. A paixão pela imagem em movimento e o som acabaram levando seu trabalho para o campo multidisciplinar e, desde 2007, desenvolve vídeos-cenários, vídeo e led mapping, instalações multimídia e apresentações como VJ.

Supololo é o codinome de Sosti Reis. Jornalista de formação e especialista em Produção e Crítica Cultural, ele já tocou em eventos e ocupações festivas como a Masterplano, Mientras Duras, Curral, Virada Cultural de BH, SP na Rua, Somm (RJ), Dissolve (RJ) e Festival de Cinema de Tiradentes, Festival Cenas Curtas. O artista é um apaixonado pela América Latina e pelas sensações que fogem da imagem pré estabelecida de música dos trópicos. a percussão, as paisagens sonoras urbanas e os rituais obscuros guiam seus sets. Techno, acid e sons alienígenas são inspirações constantes.

Pedro Pedro é produtor e DJ membro do coletivo Masterplano. Conduz um set que transita pelo techno, eletro, EBM, synthwave, e acid, com uma pesquisa que mescla contemporaneidades e clássicos oldscholl. Já participou de edições de importantes festivais e festas do Brasil como Universo Paralelo, o clube itinerante holandês Kubik, a Virada Cultural de Belo Horizonte, o Festival SENSACIONAL, Sarará, Festival de cenas do Grupo Galpão, entre festas variadas da cena underground brasileira. Sua seleção e mixagens brinca com a atmosfera dos espaços e carrega muitas surpresas, levando as pessoas a variarem entre a introspecção, o rebolado, a cantoria e o estouro.

 

Exibições

18/01 | sexta - 19h00

Sesc Cine - Lounge

19/01 | sábado - 10h00

Sesc Cine - Lounge

20/01 | domingo - 10h00

Sesc Cine - Lounge

21/01 | segunda - 15h00

Sesc Cine - Lounge

22/01 | terça - 15h00

Sesc Cine - Lounge

23/01 | quarta - 15h00

Sesc Cine - Lounge

24/01 | quinta - 10h00

Sesc Cine - Lounge

25/01 | sexta - 10h00

Sesc Cine - Lounge

26/01 | sábado - 10h00

Sesc Cine - Lounge