Priscila Schmidt | SP
22 de jan | das 9h30 às 13h30
carga horária: 4h
vagas: 25
faixa etária: a partir de 18 anos
Objetivo geral da oficina
Você entra em um elevador, dentro dele está um canal que pode mudar a sua vida. Você tem apenas 2 minutos para compartilhar os pontos altos de um projeto que você está idealizando há anos. Como você se sairia? Esta oficina tem como objetivo orientar e instrumentalizar os participantes para construírem Pitchs memoráveis, impactantes e que vendam. Saber apresentar seu projeto é um passo definitivo para torna-lo realidade. Milhares de projetos deixam de conquistar uma boa oportunidade ou um bom investimento por serem apresentados de forma amadora. Se você quer aprender a apresentar seu projeto com a mesma excelência que você o concebeu, este workshop é para você!
Conteúdo programático
1) O que é o Picth e o que os avaliadores buscam.
2) LogLine
– O que é? Como criar?
– Análise de Loglines de sucesso.
3) Como estruturar o conteúdo da sua apresentação
– Elementos do Pitch
– Formatos e objetivos
-Selling Points
– A venda começa com o Titulo
4) Oratória – como garantir que conteúdo, voz e linguagem não verbal corroborem para a construção da sua mensagem
– a comunicação acontece em camadas, para uma comunicação assertiva linguagem verbal e não verbal devem sustentar
o mesmo discurso e criar conexão com seu interlocutor.
5) Treino
– a teoria não irá te levar a lugar nenhum se você não coloca-la em prática. os melhores comunicadores do mundo são
devotos da preparação adequada.
6) Apresentações e Feedbacks
-os participantes irão apresentar um pitch de 2 minutos e receberão feedbacks individuais.
Currículo da Instrutora:
Licenciada em Cênicas na Unesp atualmente finaliza pós-graduação em “Psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem” na PUC-RS. Como diretora de atores atua com produtoras como O2, Paranoid, Stink e Café Royal. É mentora de Comunicação e Oratória e Head de Inteligência & Metodologia na The Speaker, trabalhando em diversas apresentações, no campo audiovisual prepara diretores e produtores para pitchings (PROAC, Rio Content Market, DOCSP entre outros).