Priscila Schmidt | SP

22 de jan | das 9h30 às 13h30

carga horária: 8h

vagas: 25

faixa etária: a partir de 18 anos

Objetivo geral da oficina

Você entra em um elevador, dentro dele está um canal que pode mudar a sua vida. Você tem apenas 2 minutos para compartilhar os pontos altos de um projeto que você está idealizando há anos. Como você se sairia? Esta oficina tem como objetivo orientar e instrumentalizar os participantes para construírem Pitchs memoráveis, impactantes e que vendam. Saber apresentar seu projeto é um passo definitivo para torna-lo realidade. Milhares de projetos deixam de conquistar uma boa oportunidade ou um bom investimento por serem apresentados de forma amadora. Se você quer aprender a apresentar seu projeto com a mesma excelência que você o concebeu, este workshop é para você!

 

Conteúdo programático

1) O que é o Picth e o que os avaliadores buscam.

2) LogLine

– O que é? Como criar?

– Análise de Loglines de sucesso.

3) Como estruturar o conteúdo da sua apresentação

– Elementos do Pitch

– Formatos e objetivos

-Selling Points

– A venda começa com o Titulo

4) Oratória – como garantir que conteúdo, voz e linguagem não verbal corroborem para a construção da sua mensagem

– a comunicação acontece em camadas, para uma comunicação assertiva linguagem verbal e não verbal devem sustentar

o mesmo discurso e criar conexão com seu interlocutor.

5) Treino

– a teoria não irá te levar a lugar nenhum se você não coloca-la em prática. os melhores comunicadores do mundo são

devotos da preparação adequada.

6) Apresentações e Feedbacks

-os participantes irão apresentar um pitch de 2 minutos e receberão feedbacks individuais.

 

 

Currículo da Instrutora:

Licenciada em Cênicas na Unesp atualmente finaliza pós-graduação em “Psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem” na PUC-RS. Como diretora de atores atua com produtoras como O2, Paranoid, Stink e Café Royal. É mentora de Comunicação e Oratória e Head de Inteligência & Metodologia na The Speaker, trabalhando em diversas apresentações, no campo audiovisual prepara diretores e produtores para pitchings (PROAC, Rio Content Market, DOCSP entre outros).