Inspirada pelos versos da emblemática ‘Eu Vou Torcer’, Fernanda Abreu conduz 60 minutos de show em sua casa no home estúdio de seu marido, baterista e produtor Tuto Ferraz , carinhosamente batizado de ‘Cativeiro’. E é direto do seu Cativeiro que Fernanda invade a casa de milhares de pessoas, derrubando os muros do isolamento por meio da internet, compartilhando através do seu emblemático repertório, momentos de alegria, música, dança – tão necessários nestes tempos de tristes e preocupantes notícias diárias.

O clima amistoso e intimista, onde a cantora aproveita para dividir histórias de seus 30 anos de carreira solo comemorados em 2020, pede um repertório especial. Pensando nisso, Fernanda pincelou clássicos como “Kátia Flávia”, “Veneno da Lata” e a indispensável “Rio 40 Graus”; do seu mais recente CD e DVD “AMOR GERAL (A)LIVE lançados em dezembro de 2020, “Outro Sim” e “Tambor” são presenças certas! O single recém lançado ‘Do Ben’, uma homenagem a Jorge Ben, também faz parte do roteiro que ainda inclui pérolas como “Um Amor Um Lugar”, “A Noite” e “Você Pra Mim”.

” Ao vivo, Fernanda canta e Tuto Ferraz, além de tocar bateria, dispara as bases pré-gravadas contendo as performances de Fernando Vidal (guitarra), de André Carneiro (baixo) e de Thiago Gomes (teclados).

Com mensagens que afirmam o AMOR GERAL, Fernanda Abreu convida a todos para esta experiência musical-virtual, ou melhor: LIVE!