Sinopse
Nadi é uma andróide com cidadania, que ganha o direito de adotar duas crianças, David e Lina. Porém, um político e digital influencer sensacionalista, cria diversas polêmicas sobre o caso, com o intuito de ganhar popularidade para sua candidatura de presidente do senado. Um mal entendido leva David a fugir e viver algumas aventuras, consequentemente Nadi tem que decidir entre ficar com a sua cidadania ou avisar da fuga às autoridades.
Acessibilidade em Libras, AD e LSE disponíveis na área da Mostra Tiradentes no APP Mobi LOAD. Para mais informações, consulte o item Acessibilidade nesse site.
Direção: Igor Bastos
Classificação: livre
Direção
Igor Bastos
Bacharel em Cinema de Animação e Artes digitais pela UFMG, em 2015-2018. Filho de um motorista de caminhão e uma professora. Já trabalhou como roteirista em diversas séries de TV, e na produção de vários curtas de animação. Igor Bastos é, atualmente, o diretor mais jovem da história do Brasil a dirigir um longa-metragem de animação, título que alcançou com o filme Placa-Mãe.
Créditos
Produção: Sávio Leite, Christopher Costa e Lázaro Camilo
Roteiro: Igor Bastos
Montagem: Kiko Ferraz e Léo Henkin
Fotografia: N/A
Direção de Arte: Elisa Guimarães
Som: Kiko Ferraz e Christian Vaiz
Empresa produtora: Flash Minas
Empresa(s) coprodutora(s): Espacial Filmes
Distribuidora: O2play
Elenco: Ana Paula Schneider, Ana Júlia Silva Guimarães, Vitor Gabriel Pereira, Aurea Baptista, Marcio Simões, Margarida Peixoto, Marcello Crawshaw, Carlos Cunha Filho, Cassiano Ranzolin, Keka Bittencourt, Teffy Marcondes, Guilherme Barcellos, Zé Luiz Thomé, Otto Guerra, Stevan Gaipo, Gisela Habeyche, Dra. Kellen C Silva, Martha Brito, Renan Ramme, Kiko Ferraz, Christopher Costa, Igor Bastos