Sinopse
Ingrid Savoy, uma celebridade prestes a entrar em um reality show, passa seus dias confinada em um quarto de hotel. Entre visões premonitórias, um ataque de paparazzi e atentados anarquistas que rebentam pela cidade, a artista vive a constante iminência de um escândalo.
Através de um fluxo de pensamentos em que os personagens misturam reflexões próprias com citações aleatórias, o filme explora um estado de alienação e loucura que é alimentado por uma máquina midiática.
Acessibilidade em Libras, AD e LSE disponíveis na área da Mostra Tiradentes no APP Mobi LOAD. Para mais informações, consulte o item Acessibilidade nesse site.
Direção: Arthur Tuoto
Classificação: não recomendada para menores de 14 anos
Direção
Arthur Tuoto
Arthur Tuoto é cineasta e crítico de cinema. “Aquilo que Fazemos com as Nossas Desgraças” (2014), seu primeiro longa-metragem experimental, estreou na Mostra Aurora da 17ª Mostra de Cinema de Tiradentes e foi o vencedor do Grande Prêmio Cine Esquema Novo no Cine Esquema Novo 2014. “Não Me Fale Sobre Recomeços” (2016), seu segundo longa experimental, estreou na Mostra Cinema Agora! do 49º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e foi um dos longas premiados na Mostra do Filme Livre 2017.
Créditos
Produção: Antonio Gonçalves Junior e Diogo Capriotti
Roteiro: Arthur Tuoto
Montagem: Aristeu Araújo
Fotografia: Eduardo Azevedo
Direção de Arte: Ana Bona
Som: Off Beat Studio - Alexandre Rogoski e Dennys Rocha
Empresa produtora: Grafo Audiovisual
Empresa(s) coprodutora(s): N/A
Distribuidora: Olhar Distribuição
Elenco: Mel Lisboa, Otavio Linhares, Carla Rodrigues, Pedro Gaeta, Patrick Sampaio, Isabela Lago
Programação
LONGA | MOSTRA OLHOS LIVRES
22/01 | segunda | 18:00
Cine-Tenda
SEMINÁRIO – ENCONTRO COM OS FILMES - OLHOS LIVRES
23/01 | terça | 10:00
Cine-Teatro Aymoré