PERCUSSÃO CIRCULAR
Ícone do Carnaval de Rua de Belo Horizonte, o Maestro Di Souza sobe ao palco da 28° Mostra de Cinema de Tiradentes, com a Percussão Circular. Fundada em 2013, pelo próprio Artista, o projeto já formou mais de 5 mil pessoas, se consolidando como principal espaço de formação de batuqueiros para o Carnaval de rua de Belo Horizonte.
Com presença ativa no cenário cultural da cidade, a Percussão Circular promove aulas semanais para 400 integrantes, realiza shows e eventos, desenvolve atividades corporativas e sociais durante todo o ano. Com uma década de história, a escola se transformou num movimento, cercado de sorrisos, batuques, encontros, lutas e abraços, firmados na coletividade!
Sob a regência e arranjos de seu maestro, o projeto se apresenta em formato banda, com uma Orquestra que carrega muitos frutos de toda essa trajetória! No repertório, a energia do carnaval de rua e a diversidade de ritmos e canções da música popular brasileira, celebrando os instrumentos de percussão como protagonistas do show.